READING

Around the World | Seas se abre a experimentações ...

Around the World | Seas se abre a experimentações e conquista merecido destaque no cenário nacional

Por Manoel Cirilo

Santa Catarina detém uma das cenas eletrônicas mais sólidas atualmente dentro do Brasil e caminha lado a lado com São Paulo na “disputa” de principal mercado cultural do país. Neste cenário de grandes clubes conhecidos em todo o globo, que são destino certo para os maiores medalhões da indústria mundial e integram a bucket list de tantos outros que ainda não pisaram por aqui, atrair visibilidade quando se é um label independente não é das tarefas mais fáceis.

Mas nada é impossível para quem se dedica a fazer um trabalho com alma, pautado em ideais sólidos e, principalmente, união. Essa é a combinação usada pelos DJs e produtores Nezello e Aninha para dar vida à festa itinerante Seas, um coletivo nascido às margens da praia de Balneário Camboriú, que vem conquistando um importante espaço na cena local e começa a atrair os holofotes a nível nacional.

Guiada pela movimentação constante e aberta a todas as mudanças que o tempo traz, assim como o mar, a Seas não limita seu público e muito menos a si própria. O maior objetivo da label é levar a música eletrônica de qualidade a mais lugares para poder compartilhá-la com o maior número de pessoas, proporcionando a todos que pisam em seu dancefloor uma experiência única de conexão e pertencimento.

Com apenas 2 anos de vida, a festa catarinense já ultrapassou a marca de 25 eventos realizados com sucesso, divididos em 3 categorias: Views, Tour e as festas regulares. Views é a edição do projeto que acontece durante o dia, em locais com paisagens naturais de tirar o fôlego, enquanto a Tour, como o nome sugere, leva a festa para além do seu eixo de origem, situado entre as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí.

O rápido crescimento e a grande aceitação que a festa teve desde sua primeira edição não são nenhuma surpresa. Nezello e Aninha são frutos da cena local e parceiros que vão muito além do status societário. Os DJs possuem uma verdadeira irmandade, que compartilham com todos os residentes e profissionais envolvidos com o projeto e também com o público que frequenta as festas. É com esse espírito familiar que a Seas se posiciona. O novo capítulo dessa história será escrito nesse sábado, com BLANCAh e Pillowtalk no comando. Sai mais aqui.

A MÚSICA CONECTA.


Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS