READING

Around the World | O sol mexicano brilha no Sound ...

Around the World | O sol mexicano brilha no Sound Tulum

Clubs e festivais de música eletrônica em geral possuem um atrativo realmente especial quando suas locações são abençoadas por uma natura exuberante que dita o ritmo da atmosfera presente no evento. Warehouses, locações inusitadas e clubs undergrounds de alta tecnologia possuem seu devido valor, mas não há nada igual a possibilidade de viver a música em meio a natureza.

O Sound Tulum é um festival mexicano que acontece durante a virada do ano na mítica Riviera Maya, praia banhada pelo mar do Caribe. Sua localização marca um ponto geográfico importante para cultura indígena e o sucesso da primeira edição tem um significado especial para o desenvolvimento da cena eletrônica no México, que pouco a pouco luta para desempenhar papel de protagonista a nível internacional.

Alguma das atrações da primeira edição do festival incluem Solomun, Tale Of Us, Maceo Plex, Bedouin, Agents Of Time, HOSH, Dekmantel Soundsystem, Pachanga Boys, MANDY, Yokoo, Modeselektor, WhoMadeWho e outros grandes artistas, todos divididos em festas assinadas por labels do calibre de Mosaic, Baum, Afterlife, Get Physical e Flying Circus.

O line up para edição desse ano ainda não foi totalmente anunciado – apenas uma das festas com Tale Of Us apresentando sua Afterlife já está confirmada. Entretanto, as belas paisagens de Tulum representam o maior headliner que um evento desse tipo pode oferecer. Se você estará na região entre os dias 29 de Dezembro e 13 de Janeiro, entenda melhor o conceito do evento aqui.

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS