Se por um lado a cena clubber britânica é uma das mais sofre no mundo com a especulação imobiliária, por outro clubs como o XOYO dão sinais que a o negócio por lá continua pulsando forte e para comprovar tal teoria, seguem entregando uma trilha sonora de curadoria invejável com line ups que recebem alguns dos melhores artistas do circuito internacional.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, no palco, multidão, show e área interna

O club fica localizado em Shoreditch, região próxima ao centro de Londres. A estrutura do XOYO acomoda dois andares e um sistema de som conhecido pelo seu perfeito ajuste, que é constantemente elogiado pelos artistas que passam por ali. Fora do ambiente clubber do fim de semana, a casa apresenta um calendário inovador com shows ao vivo e artistas alternativos, aposta que faz com que novos adeptos se identifiquem com a programação e retornem em noites com atrações pontuais dentro da cena house/techno.

Outro ponto forte e muito conhecido do XOYO são suas já conhecidas residências trimestrais, que atualmente estão sendo executadas por Motor City Drum Essemble as sextas. O DJ e produtor alemão já recebeu e/ou receberá caras como Marcellus Pittman, Jeremy Undergroun, Hunee e Pablo Valentino. Bastante interessante, não? Isso sem falar na programação da noite XOYO Loves, que já tem confirmada nomes do calibre de Denis Sulta, Helena Hauff, DJ Boring, Julio Bashmore e Honey Dijon, ou festas como a da gravadora Bedrock com John Digweed e seu long set de 5 horas já confirmado – outros big names também executam sets com maior duração por lá.

Outros nomes que já assinaram a residência trimestral no XOYO incluem Bicep, Jackmaster e Scuba, ícones da dance music britânica que comprovam que a curadoria da casa realmente não está para brincadeira e confirmam o potencial do club entre os principais responsáveis por catapultar a dance music global para um next level artístico nos últimos anos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Após esse compilado de breves informações, não é necessário afirmar que o XOYO é um club que merece menção em uma to do list clubber mundial. Quem já frequentou o local, relata uma atmosfera vibrante, soundsystem de ponta, pista convidativa e cerveja gelada – o que é importante também. Durante a semana a casa funciona +18 e aos fins de semana +21. Para saber mais acesse o site oficial e se tiver com viagem marcada a terra da Rainha, não deixe de visitar o club. A música conecta as pessoas!