Skip to content
A música conecta

Paul Mad vai dominar a Europa.

Por Alan Medeiros em Troally 22.10.2014

Depois de uma semana sem novos podcasts, a Troally volta com tudo. Quem assina nossa 6ª edição é um dos produtores mais expoentes da Europa. O húngaro Paul Mad tem suas produções inseridas nos sets dos grandes e respeitados nomes da música eletrônica. Extremamente musical e experimental ao mesmo tempo sua música transcende. Parem as máquinas, com vocês, entrevista e set exclusivo para a Troally.

1. Como foi a sua história dentro da música eletrônica?

O primeiro contato com a música eletrônica foi em 2002, quando um dos meus amigos me deu alguns CDs de Techno. Eu os achei impressionante e claro, cativado pelo som novo. Não muito tempo depois eu comprei um sotware para produzir minhya música. eu fiz a música por um longo tempo só para mim e para que meus amigos pudessem ouvir. Depois veio o meu primeiro lançamento em 2008, bem, basicamente comecei produzindo, para depois discotecar.

2 Conte-nos sobre festas, clubes e festivais que você tocou. Se puder, destaque alguma apresentação inesquecível.

Ao longo dos últimos três anos eu tive o prazer de levar minha música a clubes e festivais na Europa.
Toquei em: Barcelona @ Off Sonar Festival, na Holanda, na Bélgica, na Rússia, na Inglaterra e recentemente tive o prazer de jogar em Berlim, Talvez este seria um dos meus destaques. Foram 5 horas no Hoppetosse do clube mais famoso de Berlim. Em uma festa de 24 horas. Eu comecei ao meio-dia e fui até o meio da tarde. Eu acho que estive em harmonia com a multidão.

3. Quais selos tem influenciado seus sets atualmente?

Existem muitos tipos de estilos musicas de qualidade que eu prefiro usar nos meus sets e também quando eu cestou produzindo. Hoje, destaquei algumas tendências que me afetam no Minimal, Techno e House.

4. O que não pode faltar em sua playlist hoje?

Minha própria música 🙂

A MÚSICA CONECTA 2012 2024