Minha Primeira Gig | Klar Sahar

Quer algo mais emocionante do que misturar em único projeto referências musicais de culturas completamente diferentes? O duo cosmopolita Klar Sahar é formado pelos DJs e produtores Adnan Sharif e Vik Vondalin. Atualmente colaborando em diferentes projetos, eles formam um duo marcado pelas referências culturais distintas que cada um apresenta.

// Quero ler outros conteúdos da coluna Minha Primeira Gig

Adnan nasceu no Brasil, mas se mudou para Califórnia em 87. Lá comandou a Forward SF, que por 13 anos foi uma das festas mais interessantes da cidade para a cena house e techno. Desde 2013, ele é residente das noites Superafter Freak Chic. Vik Vondalin é um artista em processo de experimentação frente a cena minimal. Nos últimos anos estudou Produção de Música Eletrônica na Anhembi Morumbi e no DJ College do D-EDGE. Ano passado, estreou no club paulistano e hoje mantém uma residência junto ao projeto Klar Sahar, justamente ao lado de Adnan.

Em Maio, a D-EDGE Records lançou o primeiro EP do projeto Klar Sahar. Freedom apresentou 4 faixas originais de minimal com uma atmosfera bem dance floor. Celebrando esse momento especial na carreira da dupla, convidamos Adnan e Vik para compartilhar conosco como foi a primeira gig deles tocando juntos:

Com a palavra, Klar Sahar:

“O projeto nasceu no começo de Janeiro desse ano, depois que escutamos um set do Petre Insperescu – ai surgiu a inspiração. Nossa primeira gig como Klar Sahar foi noD-EDGE em fevereiro deste ano, onde tocamos por 4 horas deep tech e minimal. Por incrível que pareça ambos tocávamos vertentes diferentes e essa noite foi a primeira vez que nos apresentamos com tal estilo definido. Como resultado, tivemos uma noite incrível, onde tocamos nossas primeiras produções, que foram lançadas pelo D-EDGE Records recentemente. Estamos totalmente focados no estúdio, com varias tracks novas a serem lançadas em breve.”

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS