Minha Primeira Gig | Liquefied

Como já dizia o poeta: a primeira vez a gente nunca esquece! Essa paixão pelo ineditismo, por novas conquistas, por novas experiências é o que move nossas vidas e de uma forma ou outra, essa coluna aqui também, já que ela se trata justamente de um espaço para relembrar um desses momentos únicos da vida.

A primeira gig como DJ profissional é algo bastante importante na caminhada de um jovem artista e possui um significado diferente quando vivida em dupla. Geralmente, profissionais que dividem um projeto no estúdio e nas pistas são grandes amigos e além de terem um grande privilégio profissional, também são agraciados no ponto de vista pessoal, já que todas as principais conquistas podem ser celebradas em conjunto.

O duo Liquefied é formado pelos amigos de longa data, Thiago Glau e Anderson Bublitz. Juntos, eles viveram não apenas a primeira gig do projeto, mas também uma série de conquistas, como a residência no El Fortin Club e lançamentos por labels importantes do cenário internacional, como ERYN e Toolroom. Agora, com exclusividade ao Alataj, eles relembram esse momento importante que marcou o começo da história do Liquefied:

Com a palavra, Liquefied:

Costumamos dizer que o nosso projeto nasceu da amizade que construímos desde a nossa infância e muito disso foi através da conexão que as nossas famílias possuem. A convivência foi um fato determinante para que tivéssemos gostos parecidos não somente dentro da música, mas também em algumas situações que a vida nos propõe.

Em outubro de 2011 resolvemos nos unir após alguns anos tocando em carreiras solo e com alguns b2b nas costas [risos], pois percebemos que era o momento de somarmos forças para podermos expressar, através do Liquefied, o nosso amor pela house husic, mais precisamente pelo tech house, linha que adotamos por transmitir felicidade ao público e pela vibe singular que possui.

A estreia do Liquefied aconteceu no dia 19/11/2011 na festa TUNZ VALLEY, organizada pela gente na cidade de Massaranduba/SC. Foi realmente uma noite especial, uma pista com aproximadamente 450 pessoas, recheada de amigos e familiares que nos proporcionaram o cenário perfeito para uma estreia. A ansiedade era grande, o frio na barriga passou somente após assumirmos os decks e recebermos a resposta que queríamos da pista. Naquele momento tivemos a certeza de que o Liquefied foi uma decisão acertada e que ali começaria uma longa história em busca de alguns dos nossos sonhos.

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS