Skip to content
A música conecta

Wilian Kraupp, Ariel Merisio e Do Santos na edição de Novembro do Flowers Sunset

Por Redação Alataj em news 16.11.2017

Por Jonas Fachi

Considerado um dos maiores cases de sucesso no cenário eletrônico no Sul do país, a Flowers Sunset está de volta após uma comemoração em alto nível no aniversario de 3 anos, onde recebeu artistas como Davis e Mumbaata. Desta vez, o direcionamento musical está voltado para um dia/noite onde o mundo do techno e tech house poderão proporcionar novas concepções para o público frequentador do evento. A Flowers se tornou referência em uma das cidades mais intensas quando se trata de música eletrônica no país por conta da qualidade direcionada ao público dos artistas que apresenta e uma incessante busca por novidades. No próximo sábado, dia 18, Passo Fundo receberá três nomes que surgiram no Sul do país e hoje são figuras de expressão nacional.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e show

Ariel Merisio tem sido um dos DJs e produtores que mais se destacou nos últimos dois anos, apresentando-se ao lado de artistas importantes como Sébastien Leger e recentemente abrindo a noite para ninguém menos que Loco Dice, no club Amazon. Do Santos é um dos produtores mais experientes e consagrados do país, com lançamentos em grandes gravadoras internacionais como Defected e Suara, do espanhol Coyu. Fechando a noite com chave de ouro, Wilian Kraupp. O catarinense segue a cartilha do artista moderno por apresentar excelência tanto no estúdio quanto no comando de uma pista de dança. Seu próximo lançamento será pela Stereo Productions da dupla lendária Chus & Ceballos, ele chega após um set muito elogiado se apresentando depois de um dos maiores mestres do techno na história, Ali Dubfire na última semana. Completam o line-up os detaques locais BRNO e Guto Fasolin.

O evento tem a proposta de um sunset com uma base conceitual muito bem definida. Estilo que é tendência em cidades globais como Los Angeles, Nova Iorque e Barcelona, onde o público sai de casa para ouvir música em um horário em que a descontração e a interação são mais usuais. Em Passo Fundo, a Flowers tem abraçado um público jovem, universitário e “descolado”, em busca de novas experiências. Para saber mais, acompanhe o evento oficial no Facebook.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024