Skip to content
A música conecta

Souterrain comemora seus dois anos esse final de semana

Por Georgia Kirilov em news 25.05.2018

Souterrain começou em 2016 com o intuito de promover experiências musicais para o público de Brusque seja dentro de clubs fechados, em festas independentes ou outros formatos de evento. Para seu segundo aniversário o formato escolhido foi uma Sunset Party que acontece esse sábado dia 26 e começa as 14h. Saiba mais informações aqui.

O Souterrain é um dos principais núcleos movimentadores culturais do interior de SC e em suas quase 10 edições já trouxeram nomes como: Albuquerque, BLANCAh e Wilian Kraupp. Durante seu primeiro ano organizaram as festas no Rock Bar em Brusque, mas em setembro do ano passado acabaram se mudando para o Royal Club Poker. A comemoração acontecerá em Porto Belo dessa vez, para presentear o público com uma vista especial durante o dia e o pôr do sol. O line up fica por conta de Guilherme Fischer – que é original de Porto Belo e faz o warm up – Adriano Dognini – que toca desde de 2003 e é original de SC também – Danee – que já tem mais de uma década de carreira e é um dos queridos do núcleo e seu público – e, por fim, tarter que é apresenta pela primeira vez em SC seu live, além de um hybrid set.

Tarter que, como o Souterrain, também é original de Brusque, é um dos principais nomes originais de Santa Catarina. Ele faz parte da seleta D AGENCY, já tocou em clubs como Warung e festivais como a TribalTech, além de ser um dos co-criadores da Urban Soul – seu label com Kleber. Núcleos como o Souterrain são peça chave na proliferação do interesse pela música eletrônica por cidades menores no Brasil e, também, na crescente de opções de entretenimento/cultura sem ter que sair da sua cidade.

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024