Skip to content
A música conecta

A música como cartão postal

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 21.10.2019

A música eletrônica é capaz de nos causar arrepios e despertar diversas sensações e sentimentos. Com seus arranjos, ritmos, tempos e melodias, cada um de nós recebe a mensagem presente na música de forma única. Mas de alguns anos para cá, temos visto esse estilo musical receber a companhia de backgrounds que são capazes de nos tirar o fôlego. 

Estamos falando do trabalho de marcas como Cercle Boiler Room, que convidam diversas figuras importantes do cenário eletrônica para performar em lugares inusitados e, em sua grande maioria, encantadores. Alguns vídeos rodaram o mundo e impressionaram muita gente graças a essa combinação de apresentações incríveis em locais nunca antes imaginados.

De fato, unir uma bela paisagem com o talento artístico tem tido um resultado surpreendente e cada vez mais temos visto este tipo de conexão. Parte da nossa equipe, inclusive, teve o prazer de conferir in loco a apresentação de ARTBAT no Pão de Açúcar, em março deste ano, e somos a prova viva de que essa é uma experiência inesquecível tanto para quem está na pista como para os que estão na cabine.

Em breve, o próximo artista a viver esse momento tão especial será Nato Medrado, tocando ao lado da Orquestra Municipal de Hortolândia, na Ponte da Esperança, um cartão postal da cidade. A combinação da identidade musical profunda e emocional de Nato com a belíssima arquitetura da ponte estaiada — inaugurada há poucos meses na cidade — promete ser um espetáculo e tanto, até porque contará com um projeto de iluminação executado pela Star Lighting, referência absoluta no setor. 

A gravação está prevista para ser feita no dia 27 de outubro e será disponibilizada alguns dias depois nas redes do artista. Fique ligado!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024