Skip to content
A música conecta

Answer Code Request está pronto para sua primeira tour sul-americana. Saiba por onde ele passa!

Por Alan Medeiros em Notícias 05.10.2017

Alguns artistas possuem o potencial quase que inacreditável de surpreender todo um cenário logo em seus primeiros trabalhos. Com o alemão Patrick Gräser aka Answer Code Request foi exatamente isso que aconteceu quando em 2011 ele lançou o Subway Into e atingiu em cheio as prateleiras da Hard Wax com seu EP de estreia. Imediatamente muita especulação se criou em torno do jovem projeto, mas a resposta para os inúmeros questionamentos que surgiam estava mais próxima do que se pensava.

Patrick conseguiu dar sua toque pessoal em uma mistura já conhecida: a identidade industrial do techno made in Berghain com a melancolia de Detroit. Um conceito musical tão forte e amplamente testado por artistas contemporâneos, que realmente precisava de uma visão diferenciada – Answer Code Request está aí pra isso. Suas impressões acumuladas através de anos de experiências vividas aos arredores de Berlim também contribuíram para formação de um artista capaz de desenvolver live acts arrebatadores, DJ sets versáteis e um caráter diversificado e permanentemente surpreendente. Isso tudo através de um perfil sonoro inteligente, sem clichês com uma identidade própria cravada.

Desde 2011, Patrick faz da música sua profissão e de Answer Code Request seu verdadeiro nome. Com o passar dos últimos anos, esse excepcional produtor alemão tem se apresentado regularmente como residente do Berghain e também em diferentes países do globo. Sexta-feira, ele dá o ponta-pé de sua primeira tour pela América do Sul, com duração total de 8 dias e 5 datas. Medelín, Bogotá, Assunção, Buenos Aires e São Paulo – aonde toca na Tantsa – estão na rota. Oportunidade inédita para os fãs brasileiros do artista testemunharem seu trabalho e evolução de pertinho.

Saiba mais sobre a Tantsa aqui

A imagem pode conter: planta, árvore e atividades ao ar livre

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024