Skip to content
A música conecta

Música e conexão: Alataj 7 anos na Levels!

Por Alan Medeiros em Notícias 05.11.2019

Trabalhar com música significa estar constantemente estimulando conexões. Parceiros de negócios, colaboradores, públicos… amigos. Vivemos 24h por dia de olhos e ouvidos bem abertos. Nossas obrigações se confundem com o lazer, as horas do dia passam voando e, muitas vezes, não conseguimos ouvir todas as músicas que gostaríamos. 

Esses 7 anos de Alataj também representam grandes experiências, conexões e amizades, pelo Brasil e pelo mundo. Embora essas conexões aconteçam com frequência, elas não são observadas com tamanha facilidade em seu formato mais puro e genuíno, aquele que transforma companheirismo em empatia, suor em sucesso compartilhado. Nossa relação com a Levels tem sido uma dessas raras, desde 2016. 

+++ Um trabalho que transborda paixão. Falamos com Felipe Johann, um dos idealizadores da Levels!

Levels 5 anos — Foto por Juliano Conci

A festa comandada por Caroline Campos e Felipe Johann já nos recebia para um inesquecível encerramento de Alataj Conference em Porto Alegre no fim daquele ano — na ocasião, com lineup liderado por Rodriguez Jr. Agora, a emoção é ainda maior, já que o que está em pauta é comemoração oficial dos 7 anos de Alataj em uma pista todinha dedicada pra gente no Minifestival, uma das principais datas do calendário da Levels na temporada.

Levels Mini Festival em 2018 — Foto por Nikolas Weber

Com curadoria e estrutura especialmente pensados para esta edição, receberemos Fatnotronic, Tha_guts, Moretz e Bavaresco para uma jornada musical que já nos deixa emocionados antes mesmo de acontecer. Lembra aquele espírito de conexão que citamos no começo deste texto? Queremos compartilhá-lo com você no dia 23 de Novembro, a partir das 15h na Marina Navegantes São João. Spread the love, spread the music!

Código especial de desconto: Alataj7Y

A música conecta. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024