Skip to content
A música conecta

Alataj Invites | Em tour pelo Brasil, ANNA assina playlist exclusiva

Por Alan Medeiros em Invites 25.05.2018

Quando estamos no epicentro do furacão, fica difícil perceber a intensidade com que as coisas estão acontecendo. Digo isso pois algumas vezes já nos flagramos refletindo sobre como fica a cabeça de um artista que, em um curto intervalo de tempo, passa a ter suas faixas tocadas pelos seus maiores ídolos e após anos de dedicação e amor à música, finalmente tem o justo reconhecimento de sua carreira.

// Quer ler uma entrevista com ANNA

Será que ANNA sabia que estava prestes a se tornar uma das partes mais importantes da história da música eletrônica brasileira ao se mudar pra Barcelona? Difícil dizer. Entre pensamos e reflexões, um fato: não foi da noite pro dia que a DJ e produtora paulista, hoje um dos players mais importantes do techno internacional, conquistou seu lugar ao sol. Talento, ousadia e compromisso com a arte foram indispensáveis nesse processo. Hoje, ANNA celebra seus lançamentos em labels do calibre de Kompakt, Diynamic, Turbo Recordings e mais recentemente NovaMute, além claro de uma agenda com gigs pelos quatro cantos do globo.

Em tour pelo Brasil, ANNA já passou pelo D-EDGE e se apresenta esse fim de semana em Curitiba na Usina 5 e em Cascavel no Warung Tour. Quarta que vem o rolê é no novíssimo Caos, que segue cheirando a tinta e impressionando seus clubbers. Antes disso, ela participa da nossa série de playlists Alataj Invites no Spotify:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024