Skip to content
A música conecta

Vamos falar sobre o Alataj Conference Porto Alegre?

Por Alan Medeiros em Notícias 30.11.2016

Está chegando a hora. Amanhã embarcamos rumo ao Rio Grande do Sul para assinar um dos nossos projetos mais bacanas – e ousados – até então. Organizar uma conferência em outro estado, com toda uma logística envolvida não tem sido uma tarefa fácil, mas é inegável que estamos motivados e animados para dar a vocês o melhor.

A cena gaúcha tem nos encantado muito nos últimos anos e estar na capital do estado, em contato direto com o público gaúcho, é uma oportunidade única para nós entendermos um pouco mais os traços dessa cultura que tem conquistado os gaúchos. Queremos oferecer aos participantes um debate imersivo e com conteúdo profundo, para que além de todo networking que será promovido, possamos sair com ensinamentos prontos para serem colocados em prática.

Para isso, planejamos 3 paineis. O primeiro será no formato Q&A e terá Zopelar como figura principal. O talentoso produtor paulistano responderá perguntas sobre os mais diferentes projetos que está envolvido na cena nacional e internacional. Eduardo Ramos, da Believe Digital, fala sobre os desafios ligados as novas formas de consumo de música, do vinil ao streaming. Por último, um time selecionado a dedo com curadoria auxiliada por pessoas chaves da cena gaúcha, debate o momento atual do RS no cenário eletrônico e as transformações do mercado em Porto Alegre.

Como você provavelmente já sabe, a primeira edição do Alataj Conference em Porto Alegre rola na Fundação Iberê Camargo, as margens do principal cartão postal da cidade, o Rio Guaíba. As inscrições custam 30 reais e estão disponíveis por aqui. Desejamos de coração ter todos vocês do estado bem pertinho da gente nesse fim de semana. A música conecta as pessoas!

CONFIRA O CRONOGRAMA OFICIAL DA CONFERÊNCIA

03.12

14h: Credenciamento
15h: Questions & Answers com Zopelar
16h: Novas formas de consumo de música com Eduardo Ramos
17h: Painel RS EM FOCO
18h: Happy Hour

04.12

14h: Levels – Official Closing Party
Rodriguez Jr. | Leo Janeiro | Bernardo Ziembik | Karsten John | Olivers

A MÚSICA CONECTA 2012 2024