Skip to content
A música conecta

Kaká Franco celebra estreia no Warung em noite da Radiola Records com playlist exclusiva

Por Alan Medeiros em Notícias 11.05.2017

Longe dos flashs, dos investimentos altos em mídia no Facebook e dos milhares de seguidores nas redes sociais, Kaká Franco construiu uma história de amor e cumplicidade com a house music. Tocando para os mais diversos tipos de pista, sua postura sempre foi algo que chamou a atenção, seja em um bar para 40 pessoas ou em uma pista explodindo as 4 da manhã.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Nesse fim de semana, Kaká tem um dos maiores desafios da sua carreira. O curitibano estreia no Warung Beach Club, tocando no Garden em evento para Radiola Records. Nessa ocasião, ele faz o warm up direto para o francês Djebali, também estreante na ocasião. Essa será mais uma noite em que Kaká levará alguns discos para serem autografados pelo headliner – acredite, a coleção de Kaká é tão extensa que isso acontece até com certa frequência. Saiba mais sobre o evento aqui:

Às vésperas de um dos momentos mais importantes da carreira, convidamos Kaká Franco para assinar a nova playlist da série Alataj Invites lá no nosso Spotify. O resultado é, como sempre, categórico e traz faixas de nomes como Kerri Chandler, Julian Perez, John Dimas e até mesmo do próprio Djebali. Fone de ouvidos a postos que vem coisa boa por aí. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024