Skip to content
A música conecta

Paul Ritch explora novos caminhos em Kaczmarek e entrega playlist exclusiva

Por Alan Medeiros em Notícias 28.08.2017

Não há dúvidas que Paul Ritch é um artista em evidência na atual cena techno. Original de Paris, Paul tem entregado um som característico por uma poderosa mistura entre o estilo clássico do techno com traços de sua própria assinatura. Seu debut para a cena foi em 2007 e desde então ele tem se mantido em alto nível colaborando com labels como Drumcode, SCI+TEC, Saved, Cocoon Recordings, Soma Records e Bpitch Control.

Em 2008, Ritch criou sua própria gravadora: a Quartz Rec foi concebida como uma plataforma de expressão artística para trabalhar sons com um tratamento mais amplo dentro da cena eletrônica. Okain, Paco Osuna, Nic Fanciulli, Thomas Muller, Barem, Carlo Lio e Dubfire são apenas alguns dos nomes que já registraram lançamentos no catálogo do label.

Sua mais recente novidade é o projeto Kaczmarek, aonde Paul buscará explorar um lado mais aventureiro de seu som, diferente do que acontece em seus releases pela Drumcode e Cocoon, por exemplo. Distanciando-se do ambiente clubber, Ritch testa um trabalho fortemente lincado a tecnologia de áudio especial para apresentar performances de som 3D que visam uma experiência diferente e futurística para o ouvinte.

Kaczmarek acaba de divulgar um triplo LP chamado IIIIIIIIIIIIII que mostrará pela primeira vez o caráter sonoro do projeto. Celebrando esse momento importante em sua carreira, Paul entregou uma playlist exclusiva de referências para o nosso Spotify. Confira abaixo:

A MÚSICA CONECTA 2012 2024