Skip to content
A música conecta

Alataj Invites | Spaniol assina playlist exclusiva já no clima da EKO + Sonido Trópico

Por Alan Medeiros em Invites 22.09.2017

Caminhando para o seu terceiro encontro, depois de receber os alemães Lake People e Dave DK, a festa paulistana EKO agora se une ao coletivo Sonido Trópico para uma edição que busca, mais uma vez, estimular as relações humanas no dance floor. A escolha da festa e gravadora paulistana comandada pelo DJ e produtor Felipe Torquato aka Spaniol é coerente, já que ele acaba de retornar de uma extensa tour internacional que passou por clubs como Jackie O em Berlim e Acid Sunday’s em Ibiza. Pigmalião, R Vincenzo, Meraki e Cosmic & Damião completam o line up da pista comandada pela Sonido.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite

No outro stage, os DJs da EKO serão os responsáveis pelas batidas do soundsystem. O destaque fica para o Colors Sound System, projeto de Jota Wagner e Captain Wander que comemora em 2017, 15 anos de estrada – realmente não é pra qualquer um. Nicolas Pera, Exequiel e Johnny da Cruz já são nomes conhecidos da noite paulistana e nessa edição estão escalados para comandar o palco da EKO. Nicolas Pera, por sinal, acaba de lançar o excelente EP Autumn pela gravadora EKORD.

O conceito visual da festa é desenhado por Ju Sting e o bar pela eZotik Drink’s Agency. Os ingressos com preços acessíveis estão disponíveis através do link e o local confirmado para esse grande encontro é o já tradicional Os Trilhos, na Mooca. Antecipando um pouquinho das sonoridades que vão rolar nessa edição da festa, convidamos Spaniol para montar uma playlist exclusiva em nosso Spotify. Esse é o Alataj Invites 014:

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024