Skip to content
A música conecta

Takeover | Albuquerque comanda instagram do Alataj durante apresentação no Rock in Rio

Por Alan Medeiros em Notícias 27.09.2019

O primeiro dia de Rock in Rio (27) é também um dos principais para música eletrônica, que está de casa nova no imponente New Dance Order. O palco é uma das grandes novidades do RiR este ano e contará com grandes apresentações de variados estilos ligados a dance music. O lineup selecionado para esta sexta é certamente um dos melhores. 

The Martinez Brothers, Nic Fanciulli, Gui Boratto, Leo Janeiro b2b Albuquerque, L_cio, Eli Iwasa, Roland Leesker b2b Bruce Leroys e RARA DJs serão os responsáveis por conduzir no primeiro dia de festival este que é o espaço mais valorizado para a música eletrônica em toda a história do RiR até aqui. A combinação entre nomes do primeiro escalão da eletrônica global com artistas nacionais realmente consistentes é um fator importante a ser destacado neste primeiro momento. 

O Alataj estará representado por Albuquerque nesta primeira noite, que assinará um takeover via Instagram cobrindo sua preparação direto da cidade maravilhosa, bastidores do festival e apresentação ao lado do filhão Leo Janeiro. Para acompanhar, siga nosso perfil no Instagram e fique ligado nas próximas horas.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024