Skip to content
A música conecta

Trip to Deep apresenta o inédito live do Alex Justino em Floripa

Por Alan Medeiros em Notícias 07.08.2018

Algumas festas ficam conhecidas por seu caráter inovador e ousado no que diz respeito a curadoria. A Trip to Deep, festa comanda pelo DJ e produtor Hencke, possui papel importante nesse sentido dentro da cena catarinense. Após apresentar nomes como Floyd Lavine, BLANCAh, Luca Agnelli, Tessuto e L_cio no centrão de Florianópolis, a pistinha da Trip se prepara para receber o inédito live do produtor Alex Justino em Floripa.

Alex é um dos players mais relevantes da história recente da música eletrônica brasileira. Com mais de 10 anos de carreira, Justino alia técnica e repertório a um bom gosto louvável e desde o ano passado executa um live act poderoso que já passou por algumas das principais pistas do país, entre elas D-EDGE, Club Vibe, Beehive e Chakra. Nesse retorno a capital catarinense, Alex Justino se apresenta pela primeira vez nesse formato, frente a uma pista acostumada a entusiasmada com novidades.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A festa desse dia 10 de Agosto coroa um momento especial na história da Trip, que caminha para mais uma temporada de luta para levar dance music de qualidade para o centro de Floripa. Se juntam ao boss da Nin92wo os talentos locais Alaikke e Hencke. Saiba mais aqui:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024