Skip to content
A música conecta

Alex Stein ruma para mais uma tour internacional

Por Georgia Kirilov em Notícias 29.03.2018

O DJ e produtor paulista Alex Stein parte para mais uma tour internacional com datas na Turquia, Líbano e nas Ilhas Maurícia, lugar paradisíaco. A primeira acontece nessa quinta feira na Turquia e a aventura vai até dia 7 de abril. Stein estará fortalecendo esse intercâmbio que já existe entre a cultura turca e libanesa com a brasileira, afinal a diáspora desses povos para o brasil é bem intensa.

Após o lançamento do seu último EP, El Dorado pela label Hydrozoa, o produtor conquistou um suporte ainda maior de sua base de fãs, não somente brasileira, mas internacional também. Ele que acabou de tocar no Rainbow festival na Austrália, tem cada vez se aprofunda na sua relação com seus fãs gringos e representa uma cena emergente brasileira que tanto valoriza o nacional como a conexão do mesmo com o global. Alex fez um vídeo narrando suas aventuras na sua última tour mundial que você pode conferir aqui.

https://www.facebook.com/stein.official/videos/1587120917990153/

É impressionante ver como Alex Stein segue suas próprias dicas de carreira e vem vivendo um momento de extrema atividade na sua jornada frente a música – ano passado Alex lançou por duas gigantes do mercado fonográfico eletrônico: Suara e Senso Sounds. Não há duvidas que seremos bem representados por este raro talento onde quer que ele passe.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024