Skip to content
A música conecta

Prisma Techno aposta novamente no duo brasileiro Algebra e o resultado é um belíssimo EP

Por Manoel Cirilo em Notícias 25.10.2018

A Prisma Techno tem apresentado uma ótima performance de atuação e detém uma fatia cada vez maior do mercado eletrônico com seu ritmo acelerado de lançamentos. A escolha cautelosa dos artistas que colaboram com a label garantem a qualidade dos releases e a construção de uma sólida identidade musical. Mantendo o trabalho dos últimos meses, a gravadora capixaba divulgou nesta semana o EP Menos, seu novo lançamento.

Quem assume a nova produção é o duo paulista Algebra, que faz parte do casting da Prisma Techno desde o início de 2017. Esse é o primeiro trabalho solo que a dupla formada por Diego Veríssimo e Matheus Ramos lança pela gravadora e com ele apresenta uma sonoridade leve, de composição simples, porém com forte impacto na pista. O EP é formado por 3 faixas originais e remixes pelas mãos de Chappier e Spuri para a faixa título.

Ceviana abre o EP com uma linha de baixo suave e uma melodia que vai crescendo lentamente até ganhar toda a faixa. Menos vem na sequência com uma sonoridade abafada e forte chamada introspectiva. Soma é a faixa mais dançante da dupla e explora os graves intercalados com uma melodia qie surge em loops contínuos. Chappier acelera a linha de baixo de Menos em seu remix, que deixa a faixa mais fluída, enquanto Spuri diminui a presença da melodia e traz mais pressão de pista para a composição. Ouça as novas faixas agora!

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024