Skip to content
A música conecta

1 ano de AME Club: Artbat e Adriatique embalam festa de comemoração

Por Redação Alataj em Notícias 18.10.2019

Desde que chegou no Brasil, o AME Club tem entregue ótimos lineups e uma experiência de ponta para seus frequentadores. Comemorando seu primeiro ano de vida, o club está preparando uma festa e tanto para o dia 02 de novembro. Com abertura às 17h e término às 04h, a festa ainda contará com afterhours até às 07h para o público que adquiriu ingresso no primeiro lote. Entre os artistas confirmados estão duas das duplas mais aguardadas do momento: Adriatique e ARTBATque também passam por outro venue muito importante do Brasil, o Warung Beach Club, no dia 1º.

Conhecido por seu bom sound system e uma atmosfera intimista, o AME já foi palco para grandes nomes da cena mundial. Em novembro, o duo dos amigos Adrian Shala e Adrian Schweizer, mais conhecido como Adriatique, confirma sua fama como uma das duplas mais consistentes da cena House/Techno melódico, e mostra ao público toda a sonoridade do próprio selo Siamese como headliner da noite. Seu último EP, X, comprova a força atual do projeto.

Outra atração de ponta, ARTBAT, ganhou o prêmio Revelação do Ano no DJ Awards, de Ibiza e emplacou várias tracks de Melodic Techno no topo dos charts do Beatport, com destaque para os hits mais recentes como o remix de Return to Oz, para Monolink, e Upperground, lançada pela Diynamic. Em 2019, os ucranianos tocaram em festivais como Awakenings e Tomorrowland, e depois do set histórico no Bondinho do Pão de Açúcar organizado pelo Cercle, passaram recentemente pelo XXXPerience festival.

As noites no AME Club são marcadas por um certo clima de festival, algo vindo já do irmão mais velho Laroc Club, que também oferece uma experiência diferente do que há na média. No aniversário do club isso é somado a um lineup de apoio forte: Coppola, Felipe Callado, Mascaro, Mees Salomé e Silvio Soul – acompanharão os gringos na noite.

Não fique de fora da comemoração do primeiro ano de vida do AME Club, garanta o seu ingresso clicando aqui. Mais informações podem ser encontradas no evento oficial no Facebook.

A música conecta. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024