Skip to content
A música conecta

Anderson Noise retorna ao Rio Grande do Sul

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 11.06.2019

Música eletrônica tem muito a ver com conexões: artista, público, música, natureza. Quando todos estes pontos se ligam, a festa, que poderia ser apenas mais uma, acaba tornando-se um momento memorável que não será esquecido tão facilmente. Quem está apostando nessa combinação quase que infalível é o River Club, espaço localizado no município de Montenegro, região metropolitana de Porto Alegre.

+++ Conheça mais sobre o River Club nessa entrevista especial!

De um lado, o Rio Caí, d’outro, o Morro São João, dois cartões postais da cidade. No espaço externo, o público ainda tem contato direto com o verde que envolve a pista, criando uma atmosfera de liberdade em total harmonia com a natureza. Desde a data de inauguração, na virado do ano de 2016 para 2017, muitos DJs já passaram pelos dois ambientes do club e proporcionaram grandes experiências musicais ao público da casa. Muito em breve mais um capítulo desta belíssima história será escrita e contará com um personagem especial.

+++ Como a música eletrônica transformou a cena alternativa de Santa Maria.

Dia 15, sábado, Anderson Noise, um dos maiores nomes do techno nacional, desembarca no River para comandar o som desta que promete ser uma das maiores edições realizadas pelo club até aqui. Com início às 15h, a festa ainda conta com a apresentação de Diego Ferreira, Ednner Soares e Fagner Vieira. O evento fica ainda mais especial com a abertura da campanha do agasalho 2019, mais uma importante ação social apresentada pelo time do River – saiba mais aqui.

A música conecta.

+++ Noise Music, selo de Anderson Noise, celebrou 20 anos de história recentemente. Leia aqui!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024