Skip to content
A música conecta

Apertem os cintos: Anderson Noise estará na próxima Shadow em Goiânia

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 02.07.2019

Há cerca de um ano e meio, em dezembro de 2017, os amantes de techno da cidade de Goiânia ganhavam uma nova opção de entretenimento: a Shadow. Idealizada por Alex Justino, nome à frente da Nin92wo — gravadora muito bem conceituada no país — a festa acontece algumas vezes no ano e traz até o Planalto Central do Brasil grandes nomes da cena techno regional e nacional.

Após a passagem de Renato Ratier na última edição da Shadow, Justino reforça as estruturas do Terra Open Studio para receber pela primeira vez na cabine Anderson Noise, dia 05 de julho. Seu currículo já soma mais de 30 anos de carreira, 20 apenas à frente da Noise Music — seu próprio selo — que inclusive já recebeu o reconhecimento do gigante Carl Cox. Incansável e em constante movimento, Noise é uma “lenda viva” e promete mais uma vez deixar sua marca registrada, algo que acontece em boa parte dos lugares por onde toca.

Ele ainda irá dividir o line up com um time de peso: Alex Justino, que logo embarca para uma tour na Europa e na Índia; Roan e Vini Correia, que já passaram pelo palco da Shadow outras vezes, e Gabal, que também realiza sua estreia na festa. Através destas e de outras iniciativas a Nin92wo reforça cada vez mais seu posicionamento e cresce como uma das marcas mais relevantes de techno do Brasil. Todos os detalhes do evento você confere aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024