Skip to content
A música conecta

Andre Salata faz seu debut na Nin92wo com o EP Free Fly

Por Redação Alataj em Notícias 29.03.2019

Por Marllon Gauche

Uma das gravadoras mais expressivas do cenário techno nacional uniu suas forças com Andre Salata, artista detentor de um exímio conhecimento dentro do campo musical. Com mais de uma década de experiência, o DJ, produtor e professor reuniu toda sua expertise e produziu um EP com três faixas originais em seu melhor estilo, estreando no selo brasileiro com produções que mostram o verdadeiro perfil sonoro do artista.

Muito provavelmente, esse será apenas o primeiro de outros trabalhos que virão futuramente, já que a Nin92wo está abrindo espaço para sons que seguem uma linha mais reta, dando a oportunidade de que novas produções de Salata e outros nomes do techno possam integrar o catálogo da gravadora sem que perca sua essência. Vale lembrar que ele tocou há pouco tempo em uma Shadow, festa idealizada e organizada por Alex Justino, líder da gravadora.

Para este trabalho, o produtor não pegou leve e apostou todas as suas fichas em uma atmosfera intensa e sombria, trazendo elementos do acid house com synths capazes de desnortearem ouvidos pouco acostumados com o estilo. O resultado impactante desta produção é fruto da proficiência que Salata carrega há muitos anos, sempre se mantendo por dentro de tudo que a música oferece, deixando seu som atual e com muita pressão para as pistas.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024