Skip to content
A música conecta

Lose Yourself To Dance! Vem aí o álbum comemorativo de 15 anos do Anhanguera

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 03.11.2019

Foto de capa por: Jean Pisicchio

Verdade seja dita: o Brasil é muito conhecido internacionalmente por suas belezas naturais: futebol, Carnaval e pelo clima tropical, mas outra característica marcante é a nossa alegria, observada muitas vezes na pista de dança e já elogiada por vários DJs que tocam regularmente por aqui. Esse jeito brasileiro é representado em vários estilos musicais, do samba a house music.  E quando o assunto é House Music, estamos muito bem representados lá fora e aqui dentro pelo Anhanguera, projeto formado por Dudu Palandre e Decio Deep.

+++ Anhanguera 15 anos: relembre os principais remixes que a dupla já recebeu

Quem acompanha as novidades do duo deve saber que, em 2019, eles celebram 15 anos de carreira. Para comemorar este marco, no dia 08 de novembro, o duo lançará um álbum reunindo alguns de seus principais lançamentos durante essa trajetória. Faixas originais e remixes lançados pela Maracujá Recordings farão parte da compilação.

Toda a identidade singular e inconfundível do Anhanguera poderá ser apreciada nessa compilação que chegará as plataformas digitais com nada mais, nada menos que 30 faixas. Pura house music recheada de disco, groove e funky; prepare-se então para apreciar o néctar dos melhores lançamentos que saíram pela Maracujá Recordings – label comandado pelo próprio Dudu Palandre. Não importa se você vai ouvir em casa, no carro, no trabalho ou mesmo na praia, certamente irá chacoalhar a cabeça e o corpo!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024