Skip to content
A música conecta

Anime é o novo EP da Cabana Music produzido pelas mãos de Vini D

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 27.08.2019

Kaiq e Nik Ros são dois personagens do cenário brasileiro underground que já somam números expressivos de lançamentos por diferentes gravadoras do mercado, mas lá trás, em 2013, os dois decidiram somar forças para lançar sua própria gravadora, a Cabana Music, uma iniciativa não apenas para dar vazão aos seus próprios trabalhos, mas também servir de apoio à outros artistas que ambos acreditam no talento. Atualmente o selo é liderado apenas por Nik, mas nem por isso o ritmo de trabalho diminuiu.

A gravadora já lançou quase 80 releases abraçando artistas como DJ Mau Mau, Adnan Sharif, Rods Novaes, tarter, Mizt3r e uma outra leva produtores em ascensão que ajudaram a moldar o perfil da gravadora através de sons orgânicos, traços latinos, ambiências minimalistas e também em alguns lançamentos uma sonoridade mais voltada ao deep e tech house, mostrando que é possível ser versátil sem perder a identidade.

O trabalho mais recente da Cabana trouxe um estreante ao selo, Vini D, um digger apaixonado por discos que imprimiu toda sua experiência de pista para seu novo trabalho de estúdio. No EP Anime, o produtor explorou nas duas faixas originais nuances mais minimalistas, trabalhando muito bem as melodias para criar uma ambiência espacial com uma boa dose de introspecção. Ouça agora mesmo:

https://youtu.be/nLAVeiTUQhQ

https://youtu.be/LAtDBdHSV-w

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024