Skip to content
A música conecta

Any Mello é headliner da próxima Shadow nesta sexta (06), em Goiânia

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 03.09.2019

A dualidade está presente a todo momento em nossa vida: luz e escuridão, pressão e introspecção, clareza e mistério. Saber aplicar e equilibrar todas as diferenças na pista não é fácil, mas é uma tarefa que vem sendo muito bem executada pelo time da Nin92wo através da label party Shadow, idealizada pelo goiano Alex Justino. A festa se aproxima de sua 11ª edição e traz no lineup uma artista inédita: Any Mello.

Quem já acompanhava a carreira da artista antes de sua carreira solo sabe que ela construiu uma história de respeito ao lado de Victor Ruiz com o projeto AV, criando atmosferas únicas com suas projeções hipnotizantes nos telões de led. Como duo, eles se apresentaram por todo o Brasil e conquistaram uma base gigantesca de fãs, mas desde 2017 ambos seguem caminhos distintos, mas que não se distanciam na identidade sonora, afinal, é o techno que comanda tanto as produções como as apresentações de Any Mello e Victor Ruiz atualmente.

Baseada em Berlim, a DJ e produtora tem se dedicado de corpo e alma mirando um futuro promissor aproveitando sua criatividade e originalidade, características que vêm desde seus primeiros anos inseridas na indústria da música eletrônica. Nesta nova fase, Any Mello já lançou produções ao lado de K.A.L.I.L., pela Noir Music, lançou o EP Pluto pela Nin92wo no ano passado, faixa que recebeu suporte de Pan-Pot na BBC Radio 1 e remixes de Victor Enzo e Aninha. Recentemente ela estreou na MEMNTGN com Human Being EP lançando duas originais com remixes de Stroka e Tessuto.

Em tour pela América do Sul por mais de 40 dias, Any Mello será protagonista da próxima Shadow que rola nesta sexta-feira (06) ao lado de Alex Justino, Borghetti, Morganna e Janaína Jordão no tradicional Terra Open Studio. Todas as informações desse super festa que rola em Goiânia você encontra no evento oficial.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024