Skip to content
A música conecta

ARME chega a sua quarta edição em Blumenau com excelente trabalho realizado até aqui

Por Alan Medeiros em Notícias 25.09.2018

Blumenau vive um momento especial no que diz respeito a ocupação de lugares públicos organizada por artistas de música eletrônica. Um movimento semelhante a esse neste estado conservador que é Santa Catarina, talvez só tenha sido registrado anteriormente com tamanha dimensão e regularidade em Florianópolis, capital do estado que tem na Sounds in da City uma de suas principais pistas.

No Vale do Itajaí, quem está a frente desse movimento é o coletivo ARME: Artistas Relacionados à Música Eletrônica. Trata-se de um grupo de amigos formado por DJs, produtores, organizadores de evento, técnicos de som, promoters e entusiastas musicais com um desejo em comum: movimentar a cena eletrônica de Blumenau e região proporcionando um espaço democrático para todas as tribos. Os eventos são gratuitos e oferecem uma plataforma para os artistas da região catapultarem seus projetos de forma organizada e profissional.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, árvore e atividades ao ar livre

Após 3 edições em praças importantes da cidade, este fim semana a ARME chega à Praça Victor Konder, localizada em frente à Prefeitura de Blumenau na tradicional avenida Beira Rio. Utech, Duda, Bit_0, Rekover, Restrikt, Mannrich e Dedye Dede são os artistas confirmados no lineup de sábado. Outras atrações incluem aulas de ioga, oficinas de discotecagem, live painting, slackline e mais. Clique aqui para saber detalhes do quarto encontro do coletivo catarinense.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024