READING

Atlas e Trip to Deep apresentam workshop sobre cri...

Atlas e Trip to Deep apresentam workshop sobre criatividade e síntese sonora

O próximo fim de semana marca o início de uma parceria que promete ser bastante frutífera. Atlas e Trip to Deep somam forças para apresentar um workshop direcionado a criatividade e síntese sonora. Essa será a primeira vez que o núcleo do Vale do Itajaí apresenta um evento em Florianópolis.

Os responsáveis por ministrar o workshop, mais uma vez, representam uma ótima escolha da organização, que anteriormente já contou com VAntônio, Andre Salata e L_cio. Mari Hezer (já entrevistamos ela aqui) é uma das novas joias da cena de São Paulo e no meio artístico se tornou conhecida por seu excelente conhecimento técnico relacionado a produção musical. Ao lado de Moebiius, ela abordará – pela primeira vez nos encontros do Atlas – assuntos relacionados ao tema do evento.

SPM 18 – Atlas apresenta: Workshop Live Act w/ L_cio

Registro do nosso encontro com o músico L_cio, que nos presenteou ministrando um Workshop sobre Live Act durante 8 hrs! Foi um dia de muito aprendizado e grandes amizades, agradecemos á todos os envolvidos, e em breve nos reunimos para mais um encontro!Apoio: MIDITerapia, Unisociesc, Studio Leo Casagrande, Coollabore Smart Office – Coworking e Alataj!Obrigado Âmbar Audiovisual pelo registro lindo!

Publicado por Núcleo Atlas em Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Relembre o último workshop do Atlas – encerramento da Alataj SPM 18

Para essa edição, Atlas e Trip to Deep estão trabalhando com um ticket menor. O antecipado sai por 120 Reais – na hora, 150. O valor nos parece bastante coerente com a proposta do workshop, que tem duração de 8 horas, cronograma especial de aprendizado, emissão de certificados em inglês e português, coffee break completo e locação de um espaço ideal para o desenvolvimento de ideias. Acesse o evento oficial para mais informações:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS