Skip to content
A música conecta

12 anos em 2 festas de tirar o fôlego.

Por Alan Medeiros em Baladas 28.10.2014

A tradição de 12 anos e o compromisso com a formação da cena marcam as duas datas de comemoração aos 12 anos de história do já lendário Warung Beach Club. Como já nos acostumamos, o mês de Novembro reservará emoções fortes aos fieis frequentadores do club, isso porquê, com uma curadoria artística de peso, o club conseguiu reunir nomes que fazem parte da história do club e outros que despontam com força e protagonismo na cena mundial.

Difícil escolher o que mais queremos ver nessas duas datas. Dia 7, traz a volta do mago. Richie Hawtin, sempre reinará no Warung e vem para um set com mais de 5 horas, ou seja, a história estará sendo escrita mais uma vez. Porém, nosso destaque nesse dia vai para o trio francês Apollonia, Tech House capaz de conquistar as pistas mais difíceis do mundo e que desembarca no Garden para fazer também, um long set.

No dia 15, entre tantos nomes que facilmente seria headliners dos maiores festivais do mundo, o destaque começa pelo horário de início da festa. O play será dado as 14 horas e a Praia Brava sediará um Warung nunca visto antes. Nossos destaques artísticos ficam por conta de Damian Lazarus e toda sua irreverência, Maceo Plex que traz consigo um 2014 arrebatador e Jamie Jones, que sempre será um dos maiores ditadores de tendência da cena mundial.

Nós, estamos preparados para acompanhar de pertinho, mais um capítulo único na história da música eletrônica de Santa Catarina. Quem nos acompanhará nessa viagem? Nos vemos na pista!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024