Skip to content
A música conecta

A Levels está de volta e com um super line up

Por Alan Medeiros em Baladas 08.03.2016

Uma das principais festas de Porto Alegre realiza sua primeira edição do ano no próximo sábado. A Levels (já falamos deles por aqui) nasceu da união de 5 amigos, que sentiram a necessidade de construir algo realmente sólido para a cena da capital gaúcha. Ouvir grandes nomes do house e do techno não era uma tarefa fácil para o público de Porto Alegre, que muitas vezes precisava percorrer grandes distâncias para dançar ao som de um bom DJ.

Com a Levels, essa história começou a mudar. Centralizando as atenções e investimentos em boas atrações e mantendo o foco na música, o staff da marca conseguiu construir uma relação sólida com o público e a até então desacreditada cena da capital gaúcha voltou a respirar e sonhar alto. Boghosian, DJ Glen, HNQO e Barem são apenas alguns dos excelentes nomes que já comandaram a cabine da festa, que é itinerante. Ou seja: não tem lugar fixo para acontecer.

A próxima edição traz um time forte de artistas nacionais, que vivem grande momento na carreira e devem entregar um material musical excelente a pista. Flow & Zeo, Boghosian e Doriva Rozek são nomes fáceis de serem encontrados nos line ups de algumas das principais pistas do país. Konish e Jaques Kurvek traduzem com sabedoria o papel que os DJs regionais desempenham junto ao público, ao construir uma relação sólida e com crescimento mútuo.

O rolé acontece mais uma vez na Marina Navegantes São João e tem início as 15 horas. Para mais informações, acesse o evento oficial no Facebook. A música conecta as pessoas! 

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024