Skip to content
A música conecta

ANNA estreia na pista do Terraza BC esse sábado

Por Alan Medeiros em Baladas 25.11.2015

Esse ano, a Entourage divulgou a agenda de apresentações internacionais da DJ e produtora brasileira ANNA, ficamos impressionados. Eram muitas datas, em cidades e clubs importantes da Europa. Desde então, começamos a acompanhá-la mais de perto e logo entendemos o motivo desse reconhecimento no velho continente. Não demorou muito para o veredito: O Brasil havia revelado mais um talento tipo exportação.

Com carreira em bom andamento no Brasil, a artista optou por mudar sua linha de som recentemente. Assumir uma postura de som mais séria e conceitual não a assustou e com uma agenda de lançamentos muito convincente, ANNA conseguiu chegar em gravadoras do porte de Tronic e Circus Recordings. Além dessas conquistas, viu sua música ser amplamente tocada por nomes como Carl Cox e Solomun. A essa altura, não existiam mais dúvidas, ANNA já havia convencido a todos que seu som veio para ficar. A techno girl é a grande aposta da noite de sábado no Terraza BC.

A pistinha de Balneário Camboriú ainda recebe o jovem talentoso Carlos B, que segue impressionando com suas produções, os residentes Bernardo Ziembik e Guilherme Konnin – comemorando aniversário – e o sempre surpreendente Doriva Rozek, que estreia na casa em b2b com Konnin.

O papo é o mesmo de sempre mas não custa repetir: Chegar cedo é garantir uma noite de diversão mais longa e sem filas na entrada, então já sabe. Nos vemos na pista. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024