Skip to content
A música conecta

Brasileiros e Aoki levam o Green Valley ao delírio.

Por Redação Alataj em Baladas 18.09.2014

Brasileiros e Aoki levam o Green Valley ao delírio.  Sabado, último dia 06 de setembro, mais uma noite histórica para o Green Valley. A equipe do Alataj chegou ao club por volta das 22:00 horas, e ja era possivel ver os greenlovers aguardando ansiosos a abertura dos porttões, conforme a chegada do publico, a sintonia e expectativa era uma só, curtir mais uma noite impar no club número 2 do mundo e N1 no coracao dos greenlovers. Nossa equipe entrou no club por volta das 23:45, com filas tranquilas e sem mais transtornos. Fazendo um excelente warm up e com tracks de qualidade, Dj Ton Antony recepcionava o publico que de forma rapida ja ia ocupando a pista, camarotes e demais dependencias da GV. O club inclusive recebeu mais uma vez sua lotacao maxima. Por volta da 1:10 o britanico Betoko assumiu as pick ups com um deep.house inconfundivel, usou tracks pontuais e de sucesso, como U so fine e Raining Again.

Betoko saiu aplaudido pelo publico por volta das 2:40, e entregou o comando para o dj Repow, considerado por muitos com o melhor da noite. Eles fez jus a esses comentários e mostrou porque é considerado uma das maiores revelacoes da e-music nacional e também na cena eletronica mundial, tendo algumas das suas tracks apadrinhadas por djs como Hardwell. O brasileiro simplesmente incendiou o club, que já estava tomado por completo a essa altura da noite, com tracks altamente elétricas e dancantes, o publico não parou um segundo se quer.

Já era 3:40 da manha quando Marcelo Cic assumiu a cabine, e com duas responsabilidades. A primeira era de nao deixar a pista cair após a bela apresentação de Repow e a outra era de incendiar ainda mais a pista para a apresentacao do grande nome da noite, Aoki. E Cic mostrou porque se tornou residente de respeito em um dos melhores clubs do mundo. Com duas horas de um set impecável, ele executou várias tracks de sucesso, sem falar no seu sucesso Keep Runing, track tema oficial do último e premiado festival Dream Valley do próprio grupo GV. Cic manteve a excelente pegada até a chegada do americano, 8º melhor Dj do mundo. Aoki chegou com um certo atraso, devido aos shows que ele realizou horas antes em São Paulo e Rio de Janeiro. O japa assumiu o comando exatamente as 5:45 da manhã e simplesmente destruiu na sua apresentação, com tracks de sucesso como no No Beef, Path Bram, Neon Future, Bonelles, entre outras. O Dj fez seu atraso ser apenas um imprevisto na noite e que foi consertado com mais uma apresentacao “louca” de Aoki, sua característica principal. Aoki fez tudo o que tinha direito e o que o publico esperava, enlouquecendo os greenlovers com seus arremessos de bolo, seus champagnes regando o publico e seu inconfundível bote, esperado por muitos. Uma apresentacao impecável quee finalizou por volta das 7:15 da manhã. Mais uma noite histórica no club Green Valley. Agora os greenlovers aguardam a próxima data do club e sem dúvidas a mais uma noite importante, onde a GV apresenta sua primeira residência internacional, as irmãs Nervo. E assim finalizamos mais um review no club. Sempre bom estar de volta. A música conecta as pessoas.

Texto: Felipe Ribeiro

A MÚSICA CONECTA 2012 2024