Skip to content
A música conecta

El Fortin celebra uma década de amor a música

Por Alan Medeiros em Baladas 13.08.2015

O próximo sábado marca uma data muito especial para o El Fortin. O Club de Porto Belo completa uma década de funcionamento. Manter as portas abertas por 10 anos não é para qualquer um, principalmente quando o assunto é entretenimento. Nesse período o El Fortin soube como poucos se reinventar e ao mesmo tempo se manter fiel aos seus princípios com uma receita simples: valorizar o que vem de dentro.

O club possui uma equipe de profissionais e colaboradores que cresceu profissionalmente dentro das 4 paredes que cercam o terreno aonde o club se encontra no litoral catarinense. Esse amadurecimento interno criou um laço fraternal com as pessoas que trabalham diariamente e periodicamente na casa. O resultado disso é um serviço prestado com amor e dedicação, marca registrada da casa.

No próximo sábado o club celebra esses 10 anos de história em uma noite que traz grandes nomes nacionais e internacionais para a casa. A expectativa é grande para as estreias internacionais de Audiojack e Teenage Mutants, cada um tem desenvolvido um trabalho sólido e de muito destaque em suas linhas de atuação. Além deles os brasileiros Fabrício Peçanha e a grande sensação do club nos últimos anos, Victor Ruiz e Any Mello estão confirmados no Mainstage do club. A pista Blacktarj recebe Capital Monkey e Dellaforte. O restante do line up é preenchido com artistas locais e outros nomes já conhecidos da casa, entre eles o produtor Moov que em breve lançará um EP pela Alaplay Records.

Nós estaremos presentes para viver essa noite do começo ao fim. O review com os melhores momentos da comemoração você poderá ler semana que vem aqui no portal. Nos encontramos todos na pista!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024