Skip to content
A música conecta

El Fortin se prepara para uma das principais noites de sua história

Por Alan Medeiros em Baladas 02.05.2016

O próximo dia 21 será especial para a história do El Fortin. O club de Porto Belo que esse ano alcançou a posição de número 40 na lista dos 100 melhores clubs promovida pela DJ MAG britânica, irá apresentar um line up que prova o porque a diversidade é uma das grandes marcas registradas da sua caminhada até aqui.

História | O El Fortin possui um respeito muito grande pelos personagens que ajudaram a construir a história de quase 10 anos de pista que a casa possui. Nos últimos anos, poucos artistas criaram tamanha identificação com o público, quanto a dupla Victor Ruiz AV Any Mello. São inúmeras apresentações históricas na pista principal do club, que mais uma vez, irá recebê-los de braços abertos.

Reconhecimento | Em Outubro do ano passado, no mesmo fim de semana em que acontecia a segunda a Tribaltech Evolution, um furacão verde não deixou pedra sobre pedra em Porto Belo. Muitos questionavam a respeito do potencial e perfil de som da lenda Green Velvet junto ao público do El Fortin, esses questionamentos simplesmente desapareceram após uma noite inspirada de Curtis Alan Jones. Nada mais justo, que um retorno em grande estilo para coroar uma estreia brilhante.

Novidades | Como todo bom club que se preze, a curadoria do El Fortin entende a importância de apostar em novidades. Sonoridades mais conceituais, ainda pouco introduzidas ao público não serão testadas exclusivamente na Yard. Prova disso, é a estreia do projeto alemão Claptone, dono de uma sonoridade envolvente e melódica, no Main Stage do club.

https://www.youtube.com/watch?v=oTafmJNBZr0

Some esses 3 motivos a energia única do club e está justificado o título dessa matéria. O El Fortin se prepara para uma das principais noites de sua história e nós estaremos presentes. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024