Skip to content
A música conecta

Fotografia dos clubs brasileiros nunca foi tão boa.

Por Alan Medeiros em Baladas 23.04.2015

Passou a época em que um fotógrafo meia boca e um painel com as logos do club era o suficiente para registrar as festas. Os clubs hoje em dia parecem entender a necessidade do pós evento e nesse quesito, a fotografia da noite cumpre um papel importante.

10982136_874063299325006_1921048248008027357_nMelhores lentes e equipamentos, aliadas a bons profissionais tem sido a receita de sucesso para ótimos resultados. As fotos de balada pouco a pouco tem deixado de ser aquele lance estático, chato e que no final das contas era sempre a mesma coisa. Os fotógrafos estão explorando um lado mais artístico da noite. Diminuiu e muito o número de fotos posadas, registros espontâneos na pista de dança ganharam espaço, juntamente com imagens mais interessantes dos DJs e da estrutura. Nessa linha mais moderna e atual de fotografar a noite, clubs como Warung. Vibe, D-EDGE, El Fortin e Terraza saem na frente, criando uma expectativa interessante para a divulgação de suas coberturas.

remor-5329O bacana disso tudo é que a divulgação dessas imagens voltou a ser esperada pelo público, que sempre pode ser surpreendido com uma foto na galeria. Em uma era onde os celulares com câmeras de alta qualidade eram os grandes autores das galerias públicas no Instagram, essas coberturas conseguiram trazer de volta o público para os sites e isso tem grande importância para as marcas em geral. Mais um exemplo de como um trabalho bem feito, gera bons frutos.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024