Skip to content
A música conecta

Nós não queremos dormir

TAGS:
Por Alan Medeiros em Baladas 24.09.2015

O Terraza de Floripa dá continuidade a sua agenda de grandes eventos em 2015. Depois de receber Makam, Carl Craig, Nic Fanciuli, Radio Slave e mais recentemente Doctor Dru, agora a pistinha mais querida da ilha se prepara para mais uma noite de Insomnia.

Será a segunda noite da label party no ano. A primeira touxe Radio Slave e Nic Fanciuli. Dessa vez uma comunicação especial foi pensada para a festa e a aposta é na união da experiência de Matthias Tanzmann – chefão da poderosa Moon Harbour – com a queridinha do momento, Deborah de Luca.

Uma foto publicada por Alataj (@alataj) em

O club vive o momento mais importante de sua história. O anos de 2015 tem registrado noites especiais para a casa que conquistou e educou um público que frequentemente tinha que se deslocar a outros polos para assistir artistas do porte desses citados acima.

A noite que trazia Makam como headliner foi especial para nossa crew. Agora, três meses depois voltamos a ilha para escrever junto a artistas e público, mais uma grande noite na Terraza. Nos vemos na pista!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024