Skip to content
A música conecta

Laguna Music comemora aniversário com grande line up

Por Alan Medeiros em Baladas 27.11.2015

Essa semana Curitiba recebe grandes nomes do cenário nacional na festa de aniversário do primeiro ano da Laguna Music. A label traz um line up muito interessante para o Espaço Sofistic, local escolhido para receber a festa. A aposta da curadoria foi em nomes consolidados da cena nacional unindo forças a jovens talentos da região.

O line up é encabeçado por L_cio, artista dono de um dos melhores lives do Brasil, Ney Faustini exímio pesquisador, Klayton Keppen, confirmando seu grande momento na cena curitibana e o jovem produtor Luc Vaarin, que vem embalado após uma grande estreia em terras gaúchas no fim de semana passado.

Completam a festa os DJs Mateus B., Alberto Petri, Thariel B., Caoak, Jullian de SNS, Marco Castro e Alexandre Scolaro, que devem protagonizar uma bela sequência musical ao avançar da noite.

Eventos como esse reforçam a importância da maturidade das cenas independentes nas grandes cidades, que abrem portas para novos nomes no mercado e constroem uma relação verdadeira com nossos heróis locais. A música conecta as pessoas!

Conecte-se com a Laguna Music no Facebook.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024