Skip to content
A música conecta

Nossas apostas para o Diynamic Festival

Por Alan Medeiros em Baladas 01.05.2015

Hoje a noite rola no Warung Beach Club a segunda edição do Diynamic Festival na Praia Brava. Com um line um pouquinho mais enxuto do que no ano passado, as expectativas para a noite da gravadora alemã são boas. Vamos tentar desmontar de forma rápida o quebra cabeça chamado line up.

Karmon
Embora toda carreira do produtor seja fortemente ligada a Diynamic, o recente remix dele feito para a Stil Vor Talent mostra o que podemos esperar dele de melhor. Esse ano Karmon toca na pista Inside, diferentemente do ano passado, quando se apresentou no Garden.

HOSH
Um dos nomes mais conhecidos da gravadora no Brasil, HOSH será o primeiro dos gringos a tocar no Garden, o que de certa forma impressionou se levarmos em consideração a linha de som que ele está seguindo. Isso aponta que seu set deve abordar o Deep House e não o Techno, como seguidamente ele tem feito. Seu horário de apresentação abre a possibilidade para um possível b2b com Solomun no Inside ao amanhecer do dia.

Stimming
Mesmo com a estreia do Kollektiv Turmstrasse, o live de Stimming continua sendo a grande atração da noite para nós do Alataj. Isso por que ele impressionou muito positivamente em suas duas apresentações no club em 2014. Com uma hora programada no set times, a esperança é que ele possa levar sua apresentação para pelo menos uma hora e meia, transcendendo emoção e sentimento como sempre.

Adriatique
Em constante evolução na carreira, a dupla suíça Adriatique teve duas boas apresentações no club ano passado. Quem os seguiu acompanhando, notou a evolução dos produtores ao decorrer do ano, que culminou no EP Rollox, em Outubro passado. Chegam no Warung como uma das principais atrações.

Solomun
O big boss da gravadora retorna ao club após o cancelamento de sua gig em Julho passado. Seu set dessa vez acontece no Inside. Com 4 horas para explorar, Solomun deve aproveitar para impor uma linha de som que tem tocado em grandes festivais mas sem deixar de lado a identidade que o fez rei no Warung.

Kollektiv Turmstrasse
Christian e Nico formam o KT, que para muitos é o melhor nome da Diynamic. Autores de um som diferente, eles se apresentam no Garden, com um horário não muito definido (pelo o que entendemos). Além da estreia no club, a dupla vem motivada pelo recente lançamento do EP Sry I’m Late, pela própria Diynamic. Por serem a única estreia da noite, são parte indispensável nos horários pessoais de cada um. Garden lotado certamente.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024