Skip to content
A música conecta

O Dark Room divulgou uma lista linda de atrações

Por Alan Medeiros em Baladas 27.02.2016

Já falamos do projeto Dark Room, que acontece as sextas-feiras no At Home, club intimista da Praia Brava, algumas vezes aqui no Alataj. Nos últimos meses a festa vem apostando uma curadoria fora dos padrões e tem se consolidado como uma excelente opção para quem busca sair de casa e encontrar uma experiência sonora de qualidade.

A agenda de Março e Abril – divulgada até então – promove um intercâmbio cultural com artistas de São Paulo e Santa Catarina donos de um trabalho absolutamente fora da rota comercial na música eletrônica. A primeira sexta-feira do mês será comandada pela paulistana Tati Pimont, membro do coletivo WAN e dona de apresentações memoráveis na D-EDGE, no último ano. Acompanhada dela estará o DJ e produtor catarinense RRitter.

No dia 18 o novo nome do casting de artistas da D AGENCY, Dee Bufato, retorna a Santa Catarina após uma passagem elogiadíssima pela pista do detroitbr. Dee possui lançamentos em labels expressivas, como Archipel Music e Tzinah. O respeitado e já conhecido do público, Danee, também se apresenta nessa mesma noite.

Em Abril, noite de gala com o showcase da Mothership, uma das festas mais tradicionais do lendário club paulista D-EDGE. O line up é daqueles que nos rancam suspiros. Ale Reis e idee aka Renee se apresentam sob a alcunha Stekke. Ao lado da experiente dupla de artistas, dois DJs de mão cheia. Ney Faustini e Gromma estão de volta ao palco do Dark Room, após grandes sets na casa.

A pista do Dark Room oferece o ambiente perfeito para que tais artistas consigam desenvolver com tranquilidade seus trabalhos. O clima é intimista e a experiência visual oferecida pelas projeções nas paredes do club contribuem para uma noite ainda mais bonita.

Com todas as datas divulgadas, ficou fácil você escolher quais noites de sexta-feira das próximas semanas serão no Dark Room. Nós, nos encontramos na pista. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024