Skip to content
A música conecta

O furacão verde desembarca em Porto Belo esse fim de semana

TAGS:
Por Alan Medeiros em Baladas 07.10.2015

Sem dúvida alguma, Green Velvet é um dos grandes ícones da música eletrônica mundial. Seja sob seu principal nome ou sob a alcunha de Cajmere, o produtor americano Curtis Alan Jones tem contribuído
muito para a evolução da cena como um todo ao redor do globo.

Esse fim de semana ele estará no Brasil para mais uma importante tour. No sábado ele aterriza em Santa Catarina, mais precisamente em Porto Belo para estremecer o main stage do El Fortin. Somam forças a ele o queridinho do público Kanio e a esperada estreia de Teenage Mutants. Além deles, os artistas nacionais, que são uma constante na casa também estarão presentes. O Brasil estará representado por D.SOUZA, Rafa Castilho, Plastic Robots e Shapeless.

A Black Tarj recebe seu fiel público de braços abertos ao som de Mandraks vs Reckzet, Audio Effects, Marcow, Matheus Mingori, Overshoot e Renyer Braun. A pista continua sendo uma das únicas opções regulares de entretenimento para os fãs do gênero em Santa Catarina.

Com toda a bagagem que Green Velvet possui, essa noite tem tudo para ser uma das mais especiais do ano no club catarinense que vive um momento muito especial, já que conquistou o 5º lugar no Top 50 clubs da House Mag mês pessado. A música conecta as pessoas!

Conecte-se com o El Fortin no Facebook.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024