Skip to content
A música conecta

Propulse celebra seu aniversário em noite nostálgica na Moving

Por Alan Medeiros em Baladas 23.06.2016

São poucos os artisas que conseguem construir uma grande identificação com uma noite, principalmente quando a conta ultrapassa a barreira dos dois dígitos. Fabiano Zordan aka Propulse é figura fundamental na jornada da Moving, tradicional noite de quinta-feira do D-EDGE. Além de ter exercido função importante em sua criação, o artista da D AGENCY já soma mais de 10 anos de residência e nessa quinta-feira comemora mais um ano de vida ao lado de amigos, artistas e pessoas que também fazem parte dessa história.

Na edição da Moving que representa a semana solidária do D-EDGE, Propulse toca em formato de b2b ao lado dos amigos de longa data Arktechs, Marcelo V.O.R e Marcelo Ribeiro. A noite que promete ter uma atmosfera nostálgica traz aquele sentimento de passado encontrando o presente que nos dá uma perspectiva mais animadora para o futuro, tudo isso através de experiências guiadas pela música.

Além dos convidados de Fabiano para o b2b, o D-EDGE recebe Aninha, uma das residentes mais emblemáticas do Warung, e Rapha Fernandes, que também celebra seu b-day hoje. Vale lembrar que não há lista para a festa por conta da semana solidária. Traga 01 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou agasalho em bom estado e receba o desconto. Mais informações no evento oficial do Facebook. A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024