Skip to content
A música conecta

Real Talks segue movimentando a cena de Ponta Grossa

Por Georgia Kirilov em Baladas 31.05.2016

Esse sábado, dia 4 de junho, tarter – que no momento está em tour pelo sul do Brasil passando por 5 cidades diferentes – se apresenta na festa Real Talks em Ponta Grossa. Essa será a primeira data das próximas semanas de tour por Florianópolis, Itajaí, Passo Fundo e Brusque, a cidade natal do DJ. Emílio vem recebendo apoio de grandes nomes como Richie Hawtin, Renato Ratier, Joseph Capriati, Sam Paganini e seu ritmo de lançamentos e gigs está a todo vapor.

Em grande harmonia com a atividade musical de tarter vem a Real Talks que é referência em trazer boa música e festas para o interior do Paraná, Ponta Grossa. Torna-se realmente impressionante o quanto o Techno cada vez mais faz parte da cultura do Brasileiro, em especial do sul do país, com o apoio de selos, coletivos e eventos independentes.

O último release do produtor catarinense, o EP Sensations pela Cabana, teve grande repercussão e logo após o lançamento, tarter já confirmou a volta ao estúdio, em busca de novidades. Pelo visto, nada pode pará-lo em 2016!

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024