Skip to content
A música conecta

Steve Aoki volta ao Green Valley

Por Alan Medeiros em Baladas 03.09.2014

Steve Aoki, Betoko, Marcelo CIC e Repow fazem a festa do feriado da independência no Green Valley em noite de lançamento da revista Sexy

Será no próximo dia 6 de setembro o aguardado show do japonês mais ousado da música eletrônica no Green Valley. Steve Aoki fará uma única apresentação em Santa Catarina durante sua curta turnê de quatro shows pelo Brasil. A expectativa é a mesma de sempre, um show onde o norte americano que está na 6º posição dos Djs mais ricos do mundo irá abusar da interatividade com a plateia usando seu bote para o “crowd surf”, atirando tortas da cara do público, e estourando champanhe no palco ao melhor estilo campeão de Formula 1. Esta será a terceira vez que Steve Aoki, atual 8º melhor Dj do Mundo na lista dos TOP 100 clubs Dj Mag se apresentará no Green Valley, club que ele mesmo já confessou ter ouvido outros DJs pelo mundo falando muito bem, elogios repetidos por ele nas suas passagens pela casa brasileira que é a mais premiada das Américas.

E além de Steve Aoki, outros grandes nomes do e-muisc também estarão no palco do Green Valley. O inglês Betoko será o representante da cena underground e promete um set cheio de personalidade. Os brasileiros Marcelo CIC e Repow completam a lista de atrações da festa da véspera de feriado da Independência no club mais badalado do litoral brasileiro e que, na mesma noite, também será palco de um lançamento quente. A modelo Niege Menegat, capa da revista Sexy de setembro, estará autografando a publicação e fotografando com os fãs no acesso Gold da casa até a 1h. Depois ela e convidados aproveitarão a balada mais comentada dos últimos tempos no litoral catarinense.

Via Imprensa Green Valley

A MÚSICA CONECTA 2012 2024