Skip to content
A música conecta

Totoyov traz Ale Reis e Rods Novaes para o Haka Bar este fim de semana

Por Alan Medeiros em Baladas 08.03.2016

Cada vez mais os núcleos independentes conseguem trazer grandes nomes da cena nacional para o seus eventos. Este fim de semana a Totoyov de Itajaí/SC, organiza sua primeira festa e logo de cara traz Ale Reis e Rods Novaes – ambos da D AGENCY – para comandar a tarde de sábado no Haka Bar, localizado na Praia Brava. Completam o line up os residentes Arthur Thalison, Maik Lian e Dub Recycle.

Este é o primeiro evento da marca que tem como diferencial uma comunicação divertida e irreverente. A Totoyov se autodenomina um “planeta da música”, onde seus habitantes são criaturas na busca constante pela melodia perfeita. Melodia essa que pode ser facilmente encontrada nas produções e sets dos headliners da festa. Ale Reis é um dos nomes mais experientes da cena nacional, por onde passa é unanimidade. Já Rods Novaes é um DJ e produtor de mão cheia, grande representante da cena eletrônica em Cuiabá e nome por trás da Not For Us.

A música começa a rolar logo na parte da manhã. O start da Totoyov Party é as 11 horas e a festa segue até as 23. Para mais informações, acesse o evento oficial no Facebook. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024