Skip to content
A música conecta

Trip To Deep e detroitbr somam forças

Por Alan Medeiros em Baladas 15.01.2016

Já há algum tempo ressaltamos a importância e relevância que os eventos independentes tem conquistado em Santa Catarina. Nessa cena, detroitbr e Trip To Deep são duas marcas que exercem papéis de protagonista. Ambas, vem de uma temporada de muitas conquistas e agora, somam forças para a primeira Trip do ano, que será realizada na paradisíaca Barra da Lagoa, em Florianópolis.

O evento marca a união das duas marcas e apresenta um line up digno das big parties do estado. O time de artistas está encabeçado por dois dos residentes do projeto de Itajaí: Danee e Kultra. Pelo lado da Trip, Hencke e Luc Vaarin serão os responsáveis por manter uma relação de intensa aproximação com o público da festa, característica essa muito forte em todos os eventos do núcleo. O responsável pelo start será Lowception, um dos nomes por trás do Injeção Eletrônica, festival que reuniu mais de 5 mil pessoas no Music Park em sua ultima edição.

O evento será realizado no Bar Vereda Tropical e terá início as 17 horas. Para mais informações, acesse o evento oficial.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024