Skip to content
A música conecta

Um ano de emoções e histórias

TAGS:
Por Alan Medeiros em Baladas 15.10.2015

Quanto tempo é necessário para escrever uma história? O Terraza BC nos provou que não é necessário muito. No próximo sábado o club de Balneário Camboriú comemora seu primeiro aniversário e celebra um ciclo importante. Desde sua inauguração com Audio Werner, vários nomes internacionais de respeito já passaram pela casa, mas nos últimos meses quem ganhou a camisa 10 por lá e fez acontecer foram os artistas brasileiros. A casa abriu as portas para talentos nacionais em ascensão que não decepcionaram e protagonizaram grandes apresentações.

Embora muito provavelmente você saiba, é importante lembrar que o Terraza BC é a irmã mais nova da Terraza Music Park, club localizado na capital do estado e que comemora seus 3 anos ao final de 2015. Apesar de jovem, o pistinha de Balneário Camboriú já desempenhou um importante papel na cena local. Foi no club que artistas inéditos e outros grandes desejos do público chegaram na cidade. A lista é grande e passa por nomes como Daniel Stefanik, MR C., Radio Slave, Nic Fanciulli, Carl Craig, Robag Whrume e DJ Koze. Todos eles, sem exceções, entregaram sets incríveis e ajudaram a escrever essa intensa história de um ano do Terraza BC.

Para nós do Alataj, uma data é especial. Em Maio desse ano comemoramos os 3 anos de nossa história por lá, em uma noite que recebeu quase mil pessoas e teve Colourful Noise, Guilherme Konnin, Sonic Future e Anhanguera no comando. A festa marcou um importante período de transição na curadoria da casa, que passou a apostar suas fichas em artistas nacionais que eram muito solicitados pelo público. Wilian Kraupp, Ingrid, Renato Cohen e BLANCAh vieram na sequência, mantendo a tradição de grandes apresentações que o club possui. Outro ponto forte da casa é a relação intensa de público, crew e artistas. Por se tratar de um club com menor capacidade se comparado a outros da região, a sensação é que sempre estamos dançando em casa, rodeados de amigos e boas vibrações.

Para a festa de 1 ano, um dos line ups mais interessantes dessa curta porém rica história foi apresentado. A argentina Antonela Giampietro, que fez um set magnífico na abertura da casa, está mais uma vez no line up. Kaká Franco é dono de uma das maiores coleções de vinil do Brasil, um verdadeiro apaixonado pela arte da discotecagem que certamente escreverá um capítulo de muita classe na história da pistinha. Ney Faustini é o que podemos chamar de um artista de verdade. Produtor de mão cheia e grande pesquisador como DJ, o artista da D AGENCY é forte candidato a ser o nome da noite. Quem fecha o line é o veterano Anderson Noise. Falar de Noise não é fácil. A história de sua carreira se mistura com o amadurecimento da dance music no Brasil, o mineiro atua de forma ativa na cena desde a década de 90, bagagem e experiência não faltam para ele surpreender em toda apresentação. Aqui não será diferente.

Para ficar por dentro das últimas novidades que o club está preparando para a noite de sábado, acompanhe de perto o evento oficial, conecte-se com o Terraza BC no Facebook e siga o Terraza no Instagram. Nós estaremos lá para ver a história sendo escrita mais uma vez. Quem vem junto?

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024