Skip to content
A música conecta

Winter Music aquece o inverno catarinense

Por Alan Medeiros em Baladas 16.07.2014

Tradicional festival de inverno do Green Valley vai acontecer dia 19 de julho. Robert Babicz, Norman Doray e Lovebirds estão no line up junto com o fenômeno Danny Ávila que fará única apresentação no Brasil.

O festival de e-muisc mais aguardado do inverno catarinense chegou. Dia 19 de julho, no Green Valley em Camboriu, litoral norte catarinense, será a vez do Winter Music. Já tradicional no calendário dos melhores eventos de música eletrônica em Santa Catarina, o Winter Music acontece há seis anos e vai apresentar antre tantas estrelas um show exclusivo no Brasil, do fenômeno espanhol Danny Avila.

Isso porque seguindo a tradição de trazer para seu palco nomes consagrados da cena, o Winter Muisc 2014 não vai decepcionar. Serão cerca de dez atrações divididas em duas pistas onde os principais nomes impõem respeito. Da Alemanha virão Lovebirds e Robert Babicz, duas feras de grande influencia na vertente underground. Da França o DJ já familiarizado com o Green Valley, Norman Doray. E da Espanha virá então a atração inédita no club, e exclusiva no Brasil em única apresentação, o jovem promissor Danny Avila que com apenas 19 anos está no topo das paradas em todo o mundo sendo apadrinhado por ninguém mesmo que a lenda Tiesto. No time de Djs nacionais de primeira grandeza já estão escalados Thomaz Krauze, Johnny Glövez e outros nomes serão anunciados em breve.

SERVIÇO

O que: Winter Music – Festival de inverno / Aniversário 7 anos House Mag
Quando: 19 de julho a partir das 23 horas
Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083 – Camboriú/SC
Atrações: Danny Avila (ESP) + Norman Doray (FRA) + Robert Babicz (ALE) + Lovebirds (ALE) + Thomaz Krauze (BRA) + Johnny Glövez (BRA) + atrações a confirmar
Informações: 47.3360.8097
Camarotes e reservas: 47.9903.4303 / 9982.0352
Ingressos: www.ingressonacional.com.br

A MÚSICA CONECTA 2012 2024