Skip to content
A música conecta

Yard anuncia Anderson Noise para sua primeira festa independente

Por Alan Medeiros em Baladas 20.01.2016

No começo do ano apostamos que a Yard deverá ser um marco histórico para a o El Fortin (relembre aqui). Pois bem, essa semana o club catarinense confirmou nos bastidores a primeira atração da pista em uma noite que ela abrirá de forma independente do club. Ou seja, não será uma noite de El Fortin, será uma noite exclusivamente de Yard em Porto Belo.

Esse aliás, é um dos grandes pontos positivos dessa nova empreitada. A pista pode – e deverá – ser usada em diferentes formatos de evento. Para o dia 27 de Fevereiro, o experiente Anderson Noise está escalado como headliner. Ao lado do experiente DJ mineiro, um time de artistas com carreiras em ascensão no estado. Vamos a eles?

Alex Kamel é parte do coletivo detroitbr, grande símbolo da cultura techno em Santa Catarina. Gustavo Kanin é um grande entusiasta cultural, através da marca MITTE, promove eventos no litoral catarinense e em São Paulo também. O Unterwelt 80 é outro projeto parte do detroitbr, o duo traz a soma de forças de André Anttony e Handerson. Por último, mas não menos importante está MOOV. O produtor catarinense tem lançamento agendado na Medrado Music para o fim de Janeiro e é um dos nomes por trás do projeto que tornou a Yard uma realidade.

Mais informações sobre a festa serão passadas em breve, mas elas não deverão fugir do que se costuma ver nos eventos regulares do El Fortin. Para saber tudo em primeira mão, acompanhe a página oficial do club. A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024