Skip to content
A música conecta

Beat on Me celebra 4 anos de resistência junto ao Muinho Farroupilha

Por Alan Medeiros em Notícias 03.05.2019

Não há dúvidas que a música eletrônica vem conquistando novos corações a cada novo ano. Temos um grande número de artistas surgindo no cenário, núcleos trabalhando incansavelmente para produzir eventos com ótimo custo/benefício ao público, gravadoras criando espaço para que novos talentos apareçam na indústria, além de muitos outros fatores que fazem parte desse ecossistema musical efervescente, principalmente na região sul do país.

L_cio é um dos artistas mais criativos do mercado musical brasileiro. Leia nossa entrevista com ele!

Desde 2015, um projeto que tem executado seu papel muito bem no Rio Grande do Sul é o Beat on Me, que tem Mau Maioli e Cris d. como idealizadores. Além de ser uma das principais festas do estado, a Beat on Me busca ir além e oferece intervenções artísticas em seus eventos para que a experiência de cada edição seja ainda mais completa. No mês de maio, para comemorar seus quatro anos de história, uma festa recheada de boas atrações está sendo preparada para o público amanhã, dia 04, no Muinho Club, em Farroupilha/RS.

O headliner convidado é atualmente um dos nomes mais interessantes do cenário nacional e dono de uma apresentação definida por muitos como “mágica”: L_cio. O paulista já se apresentou na casa gaúcha em três oportunidades e também já subiu no palco de festivais respeitados como Dekmantel e Time Warp, além ter participado do Boiler Room em São Paulo.

O lineup completo ainda conta com Cris d. – que também se apresenta no formato live act – Mau Maioli e Butzge, todos artistas locais que vem representando muito bem o estado gaúcho. Engana-se quem pensa que a celebração termina por aí. No domingo, dia 05, um workshop gratuito está sendo organizado com L_cio, que irá contar um pouco sobre seu live e suas inspirações na hora da produção musical. Confira as informações completas da festa aqui e do workshop aqui.

Saiba mais sobre o envolvimento de Cris d. com o cenário eletrônico gaúcho.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024